Image Map

28 de setembro de 2015

Sobre o fim

Já tentei escrever esse post várias vezes. Mas sempre adiei. Por vários motivos. Um deles é que não esperava que fosse colocar um fim em algo que eu gosto tanto, que me trouxe tantas coisas boas ao longo desses anos, que me abriu oportunidades, que me apresentou pessoas e contatos, mudou totalmente a minha vida.

Não sei se vocês sabem, acho que nunca cheguei a contar isso aqui. Eu era uma pessoa MUITO básica em termos de maquiagem. Tinha um pó, corretivo e usava base as vezes. Nada de rímel. Tinha um blush, uns quatro duos de sombras da Avon e alguns poucos batons (não tinha 10). E hoje eu tenho, sei lá, uns 100 e pouco batons, sei fazer delineado, marcar o côncavo, sou #alokadogliter e tenho maquiagem para minhas bisnetas usarem.

Tudo mudou quando comecei a namorar meu marido, ele queria que eu fosse mais vaidosa. Foi assim que em 2010 eu comecei a pesquisar, meio sem querer, sobre maquiagem, e encontrei vários blogs. E eu, apaixonada que era pelo mundo online, mas trabalhava num ambiente totalmente off de um jornal, entrei para um curso de Marketing Digital e criei o blog como meu objeto de estudo.

E eu curtia muito. Era tudo muito despretensioso, mais investigativo e amador, e isso era bacana. Mas o tempo passou, a vida andou e por muito tempo eu já não me via aqui. Não rolava identificação. Maquiagem, beleza, moda sempre é um assunto que eu curto falar. Quem convive comigo sabe? Mas eu já não conseguia fazer isso aqui.

Veio o casamento e com ele a desculpa da falta de tempo, cabeça e tudo o mais. Mas no fundo já não me sentia a vontade nesse espaço que eu mesma criei. Parece louco né?

Bom, vocês já sabem onde eu quero chegar.
O Opa, comprei! está oficialmente encerrado. Ele ficará online porque não tenho coragem de deletar tudo que já escrevi, e é um conteúdo bacana. Sempre aparece alguém aqui pelas buscas.

Mas não estou offline.
Tenho um blog novo, o Sobradinho Lilás, que é literalmente a minha casa.
É um espaço mais pessoal, bem dica de amiga (isso ainda existe!). Eu conto a real da vida de uma jovem dona de casa enrolada, que briga com as panelas, quebra copos e mancha as roupas. Também rola receitas, dicas de livros, viagens, beleza e todas as coisas que envolvem a minha vida.
Quem quiser me acompanhar por lá, a porta está aberta. www.sobradinholilas.com




um beijo,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para nós. Só com esse retorno podemos avaliar nosso trabalho.
Podemos até demorar, mas respondemos todos os comentários.

Beijos,

Lu e Laís

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...