Image Map

Quem escreve


 Luana Soares nasceu numa manhã quente de janeiro e adora desfilar com as pernas de fora por aí. Nunca aprendeu a cruzá-las de maneira sedutora mas garante sorrisos de todos quando tenta. Decidiu que seria jornalista aos nove anos depois de ler uma entrevista com Leonardo DiCaprio para o jornal Extra. Queria estar no lugar da repórter. Loucura, né? Aos 23 anos - quatro deles dentro de uma redação - ela pode dizer que realizou seu sonho. Não, não entrevistou o Leo (e graças a Deus perdeu a obsessão por ele), mas trabalhou para o Jornal do Brasil e O Globo, onde escreveu sobre comportamento, cultura e moda. Curiosa, largou a redação para descobrir mais sobre um mercado que estava começando: as Mídias Sociais. Atualmente, trabalha na Approach como Analista de Marketing Digital.

É evangélica e não acredita em horóscopo. Canta no chuveiro, no ônibus e onde escutar música boa. Teve mil blogs na web e está na esperança de postar assiduamente neste. Engordou e emagreceu freneticamente nos últimos anos e isso garantiu um armário abarrotado de roupas que variam do 38 ao 42 (que sobram nela, claro). Compra porque está feliz, triste, pra presentear (os outros e a si mesma) ou simplesmente porque precisa daquele vestido liberty perfeito no seu guarda roupa (prioridades, saca?).

Passa o dia online para pagar as contas (ou não), fazer compras e guardar na poupança para o casamento. Sim! Ela namora o Edu, advogado fascinado por economia que insiste em comprar livros como "Como administrar melhor seu dinheiro" ou "Noções básicas de economia para mulheres".

Ou seja, sou uma jovem jornalista com a mente borbulhando de ideias (e um cartão de crédito) e com vontade de sair comprando tudo (ou quase) que aparece de lindo, fofo e útil por aí!

COLABORADORES


No RG tá Laís Guimarães Teixeira Eunápio da Conceição. Ufa! Mas gosto mais do Laies. Alguns falam Laís, Lalá, a mãe chama só de Lá e os amigos mais implicantes falam Tia Ceição.

Nasci num fim de tarde de inverno e isso deve explicar o amor por chocolate, livros, café e abraços.
Gosto de livros mulherzinha, blogs mulherzinha, série mulherzinha, mas bebo, falo palavrão, jogo videogame e penso sacanagem!

Já foi de Letras pra Design, da UFRJ pra Estácio e agora está meio Alice, meio perdida.
Leio Tati Bernardi quando tô de tpm, ando com gente mais nova e tiro fotos sem saber fotografar.

Ah, e gosto muito de falar. Sobre tudo, sobre nada.





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...